segunda-feira, 18 de julho de 2011

_Em dias assim...

a vontade que me dá é de correr pros teus braços me aconchegar no teu abraço e sentir o teu calor, o teu amor o teu cheiro gostoso, me arrepiar com seus inulmeros EUTEAMO ao pé do ouvido e sentir que sou amada.
Em dias assim eu prefiro nem sair da cama, nem abrir os olhos nem desejar acordar até que o sol se abra.

Hoje como ja da pra perceber, estive meio melancolica.. carente.
Acorder sem querer acordar, levantei da cama sem querer levantar e por ai foi, talvez fosse por conta da TPM, ou talvez fosse por que sou assim mesmo, meio do contrá pra algumas coisas, ou pode ter sido por conta da chuva rasa e melancolica de hoje, que proporcionou um dia escuro, triste, frio.
Me sinto assim quando chove, na maioria das veses não estou com Eve e isso torna as coisas um pouco mais complicadas para os meus sentimentos... se eu estivesse ao lado dele, seria bem diferente.!


-Na maioria das veses eu não gosto quando chove!
aquelas gotinhas irritantes caindo do céu e molhando todo o cabelo que durou horas pra arrumar no salão, ahr! e os salpicos de lama que grudam na perna e sujam a roupa limpa e irritam a mente, as sandalias parecem lanchas...navegando sobre mil poças espalhadas pelos quatros cantos das ruas, com carros espalhados e mal intencionados, so querem nos molhar com toda aquela agua suja e fria. E os milhares guardas-chuvas que se enroscam por dentre as ruas apertadinhas, como se esquivas?
Nada pior é entrar no ônibus cheio com um eNORme gurda-chuva...
Não gosto da chuva longe dee você... se estivesse com você, a chuva proporcionaria momentos inesqueciveis, maravilhosos, aconchegantes... Mas se você não esta por perto estes momentos não se concretizam!


Nenhum comentário:

Postar um comentário