domingo, 19 de junho de 2011

São poucos!

Ultimamente tenho vivido em meio a poucos momentos assim...
assim?
momentos bons de paz e tranquilidade, momentos de alegria de plena e total felicidade...
 eu acho que eu sei...

Eu Mudei!
ou melhor o mundo tem me mudado a cada dia... agora não sou mais uma criança mimada, agora sou um adulto mimado rs!
A vida tem me mostrado cada coisa, enfim... coisas que eu não queria passar agora, se eu soubesse que era tão taõ.. sei la!

ser gente grande é bom mais é ruim... as veses vc perde o foco, perde o fiu da meeada e as coisas se tornam uma bomba irremediavel!
Eu queria por uns dias voltar... voltar e viver intensamente os dias mais felizes da minha vida, rever o que eu por destino deixei pra traz, o que me fez feliz de mais que eu esqueci no livro do meu consciente!
A vida é repleta de tantas coisas boas, mais a gente custa busca-las por que são como as perolas do mar dificeis de se achar, que beem la no fundinho se encontram, mais quando achadas provocam felicidade booa...

-Ai aii Deus...
Como ja disse, as lagrimas provocam em mim, uma constante dor que aperta e entala na garganta, busco formas de me expressar mais gente que possa ouvir é que é complicado.

"Apenas tenho aprendido a me conformar com o que é a realidade e tenho deixado de sonhar com contos irreais, pois contos de fadas não acrescentariam nada e sim só transformariam errada a forma de se enchergar, o que não se pode ver ou ter."

São poucos os dias de pura paz e felicidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário