Ultimamente tenho me sentido assim, vitima do tempo que quando quero não passa e quando NÃO QUERO ele voa sem deixar vestigios pra traz.
Minha vida tem tomado rumos diferentes, rumos de gente grande como ja tinha citado aqui, as vezes me deparo com a tristeza e a solidão que me perseguem sem a minima nooção de sentimentos...
O medo é o pior pois com ele sintome imcapaz de realizar as coisas que eu sei que tenho capacidade pra fazer, ele me define como ser inultilizado e fraco, mais não quero me sentir assim.
EU SOU CAPAZ!
Hoje eu tive mais um dia, e este foi muito mais feliz pois estive na companhia da pessoa que me completa, que une o certo com o certo.
Everson Oliveira, o meu namorado...
Hoje o dia foi meio triste, quer dizer foi meio imcomplexo choros tomaram conta de mim e tudo parecia estar dando errado, quando era O CERTO.
Ele estava aqui afinal!
Eu estava com ele, não é?
Mas a dor de lembrar que horas a frente iria me deparar com o quarto vazio sem ele pra abraçar e beijar ja me faziam mal, eu detesto ter que deixa-lo ir!
Nessas horas que digo: Maldito tempo que se esconde quando eu te preciso, nessas horas o tempo passa voa que eu nem vejo.
...Daqui a pouco vou leva-lo atee o ponto.
Daqui a pouco voltarei e ele não estará mais aqui, o que restará apenas?
O cheiro gostoso, a incerteza de dias, o AMOR QUE NUNCA ACABA, a saudade que me cerca, a solidão que me amedronta e me faz chorar...
Por favor tempo, é nessas horas que eu preciso que você passe depressa e me deixe definitivamente ao lado do meu amor.
-Amanhã mais um dia de trabalho, Deus me abençoe!
Nenhum comentário:
Postar um comentário