As vezes eu choro!
Ou melhor tem se tornado constante na minha vida o ato de derramar as preciosas gotas das minhas lagrimas.
Tenho vivido constantes dilemas entre o ser eo estar, o certo e o errado, o bem e o mal, o ficar ou o não ficar, minha vida tem tomado rumos muito diferentes do que eu costumava a viveer, ontem ou melhor hoje foi o primeiro dia que presenciei sair de casa, ter que sair de casa com um toróo abominante e trovões arepiantes, e você saber que tem que ir trabalhar, pra ganhar o que de fato por suor derramado ´teu!
-Mas não era bem isso que eu queria falar aqui, ha uns dois dias venho calculando as palavras que quero dizer aqui pra ficar gravado o meu verdadeiro sentimento.
Sei la tenho me sentido meio estranha com toda essa nova vida, as vezes tenho vontade de jogar tudo pra cima, chutar o balde eo pau da barraca viiver o que era meu na infancia, MAIS ISSO EU NÃO POSSO MAIS!
Não sou mais uma menina, que era taxada coomo a "filhinha de papai" ella assim cresceu e agora anda com sua s proprias pernas e vive com seus proprios conceitos.
Mas mesmo assim eu so queria uma dia pra poder ficar numa booa e aproveitar a vida, e ter TODOS OS DIAS ao lado do meu amado que que da alegria e paz, ele eu sei que foi a pessoa que papai do céu mandou pra ser o laço que me prende a vida boa, a CERTEZA mais certa, a vontade de querer lutar pelo impossiveel, a vontade de querer fechar os olhos e dormir sabendo que no dia seguinte eu o verei.
As vezes eu choro por ele, choro por que não o tenho nas horas mais precisas da minha vida, e quando o tenho é como se o que eu precisava ja não é tão mais importante, mais quando ele se vai o vazio aperta a dor é mais mais mais forte e nada me resta apenas...---Hoje o dia só foi bom por que eu estive uns poucos minutos com ele.
Ele foi me ver la no trabalho, almoçou comigo e depois fomos dar uma volta por ali mesmo, a vontade que m,e deu foi de largar tudo e ir embora com ele...O MEU CORAÇÃO FOI EMBORA NO ITAIGARA!
Ele se foi, dai eu fiquei apenas com o cheiro, o calor o EU TE AMO na cabeça martelante e a dor de perde-lo inevitavelmente da vida que insiste em me ver longe de meu principe.
Depois disto o resto do dia merecia ter sido o melhor mais não foi!
Logo meu coração apertou, a garganta mais parecia que tinha algo entalado pois era o choro engolido diversas vezes e a mente parecia estar no marrocos d tão longe.
Voltei a vida normal, trabalhei ate a hora de sair me estressei e a vontade que me deu ERA SÓ DE CHORAR!
mais pra que as lagrimas?
Nenhum comentário:
Postar um comentário